OS BEBÊS CHEGARAM AO THE SIMS 4!!

14 de janeiro de 2017

Resultado de imagem para meme gretchen gif
Hoje é um grande dia para o The Sims 4. Estamos felizes em anunciar a maior atualização para o The Sims 4 até hoje, e ela chega em um pacote surpreendentemente "pequeno". Bebês estão disponíveis como uma atualização gratuita para você fazer download e adicionar ao seu jogo agora mesmo! 


Nesses dois anos desde que lançamos The Sims 4, ouvimos muitas sugestões de jogadores sobre o que eles gostariam de ver no jogo. Embora nem sempre seja possível atender a esses pedidos, nós anotamos todas as opiniões que vocês forneceram e os tipos de experiência que vocês pediram. Sabemos que a fase da vida como um bebê é uma experiência que muitos de vocês pediram e é muito importante para nós que isso seja feito de uma forma que faça sentido no The Sims 4 e agrade aos nossos jogadores.

Eu não estou exagerando quando digo que estivemos falando sobre essa atualização específica durante anos. Nós só precisávamos encontrar o momento certo, os recursos e o design para iniciar o difícil processo de criar e dar vida aos Bebês. E podem acreditar, foi MUITO difícil não falar sobre isso enquanto trabalhávamos para deixar tudo direitinho. 

Os Bebês já estavam sendo criados há algum tempo e eu tenho muito orgulho do trabalho que a equipe fez para criar esses Sims pequeninos e fofos. Acho que vocês vão adorar o quanto eles são interativos, então prepare-se para muitos momentos fofos e carinhosos enquanto os seus Sims ajudam seus bebês a desenvolverem novas habilidades usando cartões didáticos, ensinando-os a falar, fazendo um baile e incentivando-os a usar o troninho. Seus Sims também podem criar vínculos com os bebês preparando-os para dormir, carregando-os pela casa ou conversando sobre caminhões.

O jogo baseThe Sims 4 sempre ofereceu uma fundação sobre a qual nós pudemos expandir e crescer, e esperamos que os Bebês ajudem a capturar esses momentos de crescimento e cuidado que vimos vocês compartilhando ao longo dos anos, além de destacar os laços especiais entre pais e bebês conforme eles crescem. Adicionamos mais de cem novas animações, dezenas de interações e lindos trajes e objetos. Mas o mais importante é que preenchemos uma lacuna em uma parte muito importante das vidas dos seus Sims.
Eu também brinco com bebês (especialmente com uma lindinha que adora seu tablet e gosta de tirar sonecas no chão) e mal posso esperar para ver o que vocês vão fazer! Esta atualização é o resultado das suas opiniões como jogadores sobre o que vocês querem do The Sims 4

Créditos - The  Sims Style
Serão eliminados do blog os comentários que: 1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Comentários repetidos serão apagados;
4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário;

Por Favor Respeite Nossos Termos.
Serão eliminados do blog os comentários que: 1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Comentários repetidos serão apagados;
4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário;

Por Favor Respeite Nossos Termos.
Copyright © 2016 Gaby's Place • Todos os Direitos Reservados • LAYOUT POR pattyrocker.
Topo