Download: The Sims 4 Vida na Cidade + Crack e em Português (PACOTE COMPLETO)

22 de dezembro de 2016

Explore a cidade de San Myshuno. Essa cidade densamente povoada tem vizinhanças únicas suficientes para dar aos seus Sims muita coisa para explorar. Solte a criatividade no Quarteirão das Artes ou cante no Bar de Karaokê no Distrito da Moda. Vá até o Mercado de Especiarias para jogar basquete ou convide os amigos para jogar videogame após um longo dia de trabalho na Cidade Alta.
Descubra festivais culturais animados. Os festivais são ótimas oportunidades para enriquecer seus Sims. Deixe eles assistirem à artistas de rua, participarem de competições e conhecerem várias pessoas diferentes. Confira o Desafio do Curry no Festival de Especiarias ou acenda fogos de artifício com uma companhia especial no Festival Romântico.
More em apartamentos e conheça melhor os seus vizinhos. Muitos vizinhos novos significa inúmeras oportunidades de relacionamentos, tanto bons quanto ruins. Seus Sims podem fazer novos melhores amigos ou se apaixonar, e então decidir se devem dar à eles uma chave da casa. E quanto aos vizinhos barulhentos e as festas de madrugada? Você precisa decidir como vai lidar com eles. Se não pode vencê-los, talvez devesse se juntar a eles.
Trabalhe duro para sair de um apartamento pequeno e conquistar a cobertura. Escolher o apartamento certo para os seus Sims pode ser um desafio. Você precisa equilibrar o charme do seu primeiro lar com os possíveis problemas, como baratas ou canos que vazam. Ajude os seus Sims a progredir até poderem viver na cobertura do Arranha-céu, com vistas incríveis e até um Vaso Sanitário Falante!
Embarque em novas carreiras urbanas. A cidade oferece todos os tipos de novas oportunidades. Certifique-se de que os seus Sims vão aproveitá-las. Como Políticos, os seus Sims podem fazer discursos dramáticos e lutar por uma boa causa. Talvez eles prefiram uma carreira mais refinada como críticos de comida ou de arte. Eles também podem inspirar as massas trabalhando em mídias sociais.
AVISO!
Para instalar esse pacote é necessário ter instalado o The sims 4 base e o The sims 4 junte-se à galera.
No pacote está incluso todas as DLS disponíveis até o momento, sendo elas:
TS4 Noite de Cinema
TS4 Jardim Romântico
TS4 Escapada Gourmet
TS4 Quarto das Crianças
TS4 Diversão no Quintal
TS4 Vida na Cidade
TS4 Glamour Vintage
TORRENT 
Tamanho: 5.9 GB
      

♦ CRACK 
     

EM  BREVE!
Serão eliminados do blog os comentários que: 1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Comentários repetidos serão apagados;
4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário;

Por Favor Respeite Nossos Termos.
Serão eliminados do blog os comentários que: 1 – Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas);
2 – Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 – Comentários repetidos serão apagados;
4 – Comentários Que Contenham qualquer tipo de material publicitário;

Por Favor Respeite Nossos Termos.
Copyright © 2016 Gaby's Place • Todos os Direitos Reservados • LAYOUT POR pattyrocker.
Topo